Skip to content

Fora de Serviço – até 05/01

dezembro 23, 2008

Chegaram as férias, as festas, as chuvas, as confusões

Depois de um ano de clima confuso, muito trabalho, troca de emprego, troca de casa, crise, queda da bolsa, alta do dólar, artigos, traduções, aulas, projetos, chegou a hora de eu dar uma parada e pensar no que passou, no que aprendi com tudo isso e o que devo fazer diferente.

Recomendo a todos que usem estes poucos dias de clima de oba-oba para pensarem no real motivo destes dias, e em como cada um se sente ao se deparar com um dia sem obrigações. Como se sente consigo mesmo, como vê a si mesmo sem o espelho.

Eu estou tirando férias de tudo hoje, com muitos planos legais pra esse fim de ano, e volto no dia 5 de janeiro. Curta esta pausa, todos nós merecemos! Mas não se esqueça de que existem pessoas precisando de você mais do que nunca: pessoas que, porque o ser humano não sabe pensar em longo prazo e poupar recursos, agora não têm onde comer uma ceia. Pior: não têm nem uma ceia para comer. Tente ajudar, seja enviando doações, seja oferecendo ajuda, seja mentalizando energias positivas. Mas tente ajudar. No fim, somos todos um só. A harmonia perfeita do universo só existe quando cada uma de suas partes está bem.

Um feliz natal, um 2009 como você merece, e muita sorte e coragem nesta nova etapa!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: